Compartilhar sucesso e glamour com o mundo tem sido nossa inspiração, paixão e razão de ser por quase três séculos.


MOËT & CHANDON CELEBRA 270 ANOS
O lendário Moët & Chandon está comemorando 270 anos como o champanhe mais amado do mundo. Por mais de um quarto de milênio, o renomado enólogo francês vem compartilhando a magia do champanhe em todo o mundo. Cada copo transborda com os valores característicos da Maison: história, generosidade, savoir-faire, sucesso, ousadia e elegância – valores que ainda estão no centro de seu apelo global. No final do século XVIII, Jean-Remy Moët, neto do fundador Claude Moët, tornou-se famoso como o homem que apresentou o champanhe ao mundo. As figuras importantes da época, da Marquesa de Pompadour a Talleyrand e Napoleão, rapidamente se apaixonaram pelo vinho efervescente da Maison. Moët & Chandon logo foi o ícone de sucesso e elegância que permanece até hoje.
ROGER FEDERER, O EMBAIXADOR DA MARCA
A Moët & Chandon encontrou seu par natural no mundialmente famoso campeão de tênis.
Como a lendária casa de champanhe, Federer é um símbolo icônico de sucesso global e estilo eterno.
Ele equilibra delicadamente uma interpretação moderna com respeito pela tradição – notadamente com seu backhand de uma mão que impressiona seus oponentes e encanta seus fãs.
A sua ambição sem limites inspira uma geração e espelha a visão de Jean-Rémy Moët que, há quase 270 anos, fundou a missão da Maison “partilhar a magia do champanhe com o mundo”.
Roger Federer, levantamos nossas taças para você.
