MOËT & CHANDON

Desde 1743, os champanhes desta renomada casa são usados ​​para brindar celebrações em todo o mundo.

BEHIND THE LABEL

Compartilhar sucesso e glamour com o mundo tem sido nossa inspiração, paixão e razão de ser por quase três séculos.

MOËT & CHANDON CELEBRA 270 ANOS

 


O lendário Moët & Chandon está comemorando 270 anos como o champanhe mais amado do mundo. Por mais de um quarto de milênio, o renomado enólogo francês vem compartilhando a magia do champanhe em todo o mundo. Cada copo transborda com os valores característicos da Maison: história, generosidade, savoir-faire, sucesso, ousadia e elegância – valores que ainda estão no centro de seu apelo global. No final do século XVIII, Jean-Remy Moët, neto do fundador Claude Moët, tornou-se famoso como o homem que apresentou o champanhe ao mundo. As figuras importantes da época, da Marquesa de Pompadour a Talleyrand e Napoleão, rapidamente se apaixonaram pelo vinho efervescente da Maison. Moët & Chandon logo foi o ícone de sucesso e elegância que permanece até hoje.

 

ROGER FEDERER, O EMBAIXADOR DA MARCA

A Moët & Chandon encontrou seu par natural no mundialmente famoso campeão de tênis.
Como a lendária casa de champanhe, Federer é um símbolo icônico de sucesso global e estilo eterno.
Ele equilibra delicadamente uma interpretação moderna com respeito pela tradição – notadamente com seu backhand de uma mão que impressiona seus oponentes e encanta seus fãs.
A sua ambição sem limites inspira uma geração e espelha a visão de Jean-Rémy Moët que, há quase 270 anos, fundou a missão da Maison “partilhar a magia do champanhe com o mundo”.

Roger Federer, levantamos nossas taças para você.

UMA LONGA HISTÓRIA 


Celebrar os momentos triunfantes da vida com elegância, e prazer sensorial é a essência de quem somos. Das conquistas de Napoleão aos casamentos reais, do evento mais deslumbrante de Hollywood, o Oscar, às festas privadas mais exclusivas, nos dedicamos a honrar as conquistas.
Assim como estivemos lá para as ocasiões importantes da história, estamos lá para as ocasiões importantes de hoje. 

Unique
Savoir-faire

 

 

 

 

 

O know-how histórico e a tecnologia de ponta se unem para criar o equilíbrio harmonioso pelo qual o champanhe Moët & Chandon é conhecido em todo o mundo.

 

 

ESTILO DISTINTO MOËT & CHANDON

 

O estilo Moët & Chandon é distinto: um frutado brilhante, um paladar sedutor e uma maturidade elegante que são o resultado da progressão lenta e gradual da vinha para a adega. Cada etapa do processo conta com o know-how complementar de viticultores, enólogos e outros profissionais, todos unidos pelos fortes princípios que constituem os valores fundamentais, o Credo do Vinho.

 

CONHEÇA  O CHEF DE CAVE: BENOÎT GOUEZ

 

Como Cellar Master, a maestria de Benoît Gouez em sua arte garante champanhe com o caráter distinto da Moët & Chandon. Seu estilo e integridade são essenciais para trazer o melhor da safra de cada ano, em suas palavras, “destacando e sublimando as características especiais das uvas cultivadas em Champagne”. Com o seu máximo respeito pelas qualidades naturais da fruta, este jovem e atípico Chef de Cave é o guardião ideal do espírito Moët & Chandon.