Como funciona ?

 

1. Faça sua escolha

Você pode escolher entre os planos que disponibilizamos. 

 

2. Receba sua Le Petit Box

Você recebe todo mês, dois vinhos especialmente selecionados, um informativo enogastronômico e supresas que gostamos de enviar aos nossos sócios.

 

3. Descubra novos e grandes vinhos

Conheça novos aromas e sabores de todos as partes do mundo e ainda aprenda um pouco todo mês.

 

4. Aproveite os benefícios

10% de desconto em todas as compras do site, frete e degustações grátis, além de muitos outros benefícios.

Escolha o seu plano

Veja as últimas seleções do Le Petit club

2021

Royal

Château Larrivaux

saiba mais

Koyle Cerro Basalto

saiba mais
Premiere

Chianti Riserva Villa Albergotti

saiba mais

Toscana Rosso Barone Albergotti

saiba mais
Excellence

Château Cru Godard

saiba mais

Château Rochers de Joanin

saiba mais
Royal

Alba de Domus

saiba mais

Polkura Syrah

saiba mais
Excellence

Château Les Cabannes Saint-Emilion

saiba mais

Polkura Syrah Lote D

saiba mais
Premiere

Terrae Toscanae

saiba mais

Koyle Gran Reserva Cabernet Sauvignon

saiba mais
Excellence

Château Virecourt Conté

saiba mais

Château Robin

saiba mais
Premiere

La Linda Malbec

saiba mais

Pata Negra Oro Tempranillo

saiba mais
Royal

Whispering Angel

saiba mais

Tarapacá Gran Reserva Etiqueta Negra Cabernet Sauvignon

saiba mais
Excellence

Koyle Royale Cabernet Sauvignon

saiba mais

Koyle Royale Carménère

saiba mais
Premiere

Portillo Malbec

saiba mais

Vinea Cartuxa

saiba mais
Royal

1000 Stories Zinfandel

saiba mais

Pérez Cruz Quelen Special Selection

saiba mais
Excellence

 Cabernario Nº 8 Cabernet Sauvignon

saiba mais

 Terrazas Reserva Merlot

saiba mais
Premiere

Morandé Terrarum Single Estate Carménère

saiba mais

Morandé Terrarum Single Estate Chardonnay

saiba mais
Royal

Pizzato DNA99 Single Vineyard Merlot

saiba mais

Serendipia Cabernet Franc

saiba mais
Excellence

Achaval-Ferrer Cabernet Franc

saiba mais

Selected Blocks Cabernet Sauvignon

saiba mais
Premiere

Fuy Reserva Carménère

saiba mais

Pinot Noir Fuy Gran Reserva

saiba mais
Royal

Caballo Loco Grand Cru Curicó

saiba mais

Il Borro Pian Di Nova

saiba mais
Excellence

Koyle Royale Syrah

saiba mais

Rutini Cabernet Merlot

saiba mais
Premiere

 Levorato Pinot Noir Trevenezie IGT

saiba mais

Talì Mezzaloro Rosso Terre Siciliane IGT

saiba mais

2020

Royal

Luca Malbec 2015

Elaborado pela talentosa Laura Catena, este Malbec poderoso e cheio de personalidade é sem dúvida um dos grandes vinhos da Argentina. Mostra muita classe, elegância e fantástica pureza, tendo recebido nada menos do que 90 pontos de Robert Parker, premiado com 90 pontos pela Wine Spectator e escolhido como um dos 100 Melhores Vinhos do Mundo para Tim Atkin na safra de 2015. Um vinho profundo e com muita alma, que enche a boca com camadas e mais camadas de fruta madura e finos taninos. Por este preço, é uma grande barganha.

TIM ATKIN 95 PTS / 2015
GUIA DESCORCHADOS 94 PTS / 2015
STEPHEN TANZER 93 PTS / 2015
JAMES SUCKLING 93 PTS / 2015
WINE ENTHUSIAST 92 PTS / 2015
ROBERT PARKER 90 PTS / 2015
WINE SPECTATOR 90 PTS / 2015

A safra 2015 está entre os TOP 100 Wines from Argentina para Tim Atkin.

Caballo Loco Grand Cru Sagrada Familia

Os vinhedos que dão vida a este vinho estão localizado em La Primavera, Sagrada Familia, Vale do Curicó. Os solos desta região são ricos em granito e argila, por isso são úmidos e com boa drenagem. É uma região quente o que resulta em frutos com alta concentração que dão ao vinho grande caráter. Este tinto tem aroma complexo de frutas negras seguidas de notas suaves de cedro e tabaco. Frutado, cremoso e mineral. Excelente para acompanhar carnes vermelhas, javali, cordeiro ou até mesmo com cortes mais sutis como filé e pato.

95 Pontos Descorchados

Premiere

Trumpeter Malbec Syrah

É o vinho da linha Trumpeter de maior sucesso no Brasil! Produzido com uvas de vinhedos de altitude (1200 metros), é sedoso,  frutado com bom aporte dos aromas das barricas, excelente frescor e aromas sedutores de violetas, ameixas, framboesas, chocolate e cravo. com excelente frescor e sabores que unem frutas, flores e especiarias doces, criando um conjunto que agrada desde o primeiro gole.

Killka Cabernet Sauvignon

A Bodegas Salentein está localizada em Mendoza, uma província argentina que é sinônimo de vinho. A terra nesta região é arenosa e o clima seco, com dias muito quentes e noites muito frescas. A presença de mais de 900 vinícolas e 145 mil hectares de vinhedos explicam porque essa área é a área vinícola mais importante do país. No entanto, esta terra ainda tem muito a dizer. É nisso que Bodegas Salentein acredita, e trabalha de acordo, espalhando internacionalmente o surgimento de vinícolas de primeira linha na Argentina.

Excellence

La Posta Pizzella Malbec (Laura Catena)

Elaborado com uvas selecionadas de um fantástico vinhedo de propriedade da família Pizzella, este Malbec de pequena produção é um verdadeiro achado. Considerado um dos Top Values da Argentina pela Wine Spectator, o rico e exuberante Pizzella Malbec mereceu impressionantes 91 na safra 2008, atestando sua excelente relação qualidade/preço.

JAMES SUCKLING 92 PTS / 2016
ROBERT PARKER 91 PTS / 2016

Barbi Brusco Dei Barbi IGT

Desenvolvido em uma histórica vinícola italiana, existente desde 1352, apresenta uma composição única de aromas de frutas vermelhas frescas como a framboesa, seguido por notas florais, que garantem em boca um paladar seco, de corpo médio, taninos finos e macios e final de boca fresco e frutado. Combine com grelhados leves, carnes brancas, pizzas, massas com molhos à base de tomate e queijos médios.

Royal

Blason D’Issan Château Issan

O Blason d’Issan é o segundo vinho do Château Issan. Começou a ser produzido em  1995 para permitir a seleção entre as videiras que crescem na área de denominação de Margaux.  É proveniente das vinhas mais jovens , sempre respeitando identidade do seu terroir, enquanto oferece um saboroso toque redondo, que pode ser apreciado mais cedo.  O Blason d’Issan na safra 2013 é produzido a partir de um blend de  Merlot e Cabernet Sauvignon.

Robert Mondavi Cabernet Sauvignon Napa Valley

De cor rubi intenso e profundo. Aroma intenso e concentrado de frutas como amora, cassis e mirtilo, seguido por toques vegetais, cacau, canela e um doce tostado., na boca Amplo e generoso, Encorpado, com taninos macio e final de boca longo e persistente.

Excellence

Alta Vista Terroir Selection Malbec

Combina uvas Malbec de quatro vinhedos da Alta Vista – Alizarine, Serenade, Albaneve e Temis – e estagiou durante doze meses em barricas novas de carvalho francês. O resultado é um tinto delicioso, rico em fruta madura, especiarias e notas tostadas, com profundidade e taninos suaves no longo final de boca.

 

93 Pontos James Suckling

Valle Secreto First Edition Syrah

A linha de primeira edição é composta por vinhos monovarietais, onde a expressão de Terroir é refletida de Alto Cachapoal em cada variedade.

Premiere

Caparzo Sangiovese

A Caparzo surgiu no fim de 1960 e vem desde então buscando um aperfeiçoamento constante e progressivo, tanto em suas terras como em seus equipamentos e caves. A Caparzo oferece produtos de qualidade superior usando técnicas de produção artesanal. Mais e 30 anos se passaram desde as primeiras parreiras plantadas. Desde então ela cresceu com respeito à tradição do Brunello e seus diversos terroirs. O Vinho tinto Italiano Caparzo Sangiovese possui cor vermelho rubi intenso. No nariz é persistente com aromas de amora e framboesa. Encorpado, na boca é equilibrado, generoso e volumoso. 85% Sangiovese, 5% Merlot, 5% Petit Verdot e 5% Alicante.

Courela Cortes de Cima Tinto

Fresco, leve e fácil de beber. Cor rubi intensa e um atrativo carácter de frutos do bosque maduros. Um vinho fresco e jovem, pronto a beber. O nome Courela tem origem numa das parcelas da vinha – ‘Courela dos Pageis’.

Royal

San Felice Campogiovanni Brunello Di Montalcino

Os vinhedos estão localizados no lado sul de Montalcino, uma área onde um microclima especial e composição do solo fornecem uma combinação ideal para uma maturação perfeita do grosso sangiovese. Campogiovanni é um tradicional Brunello, com idade média de três anos em carvalho e 12 meses em garrafa. Distingue-se pela sua sutileza e longevidade.

Terrazas de Los Andes Single Vineyard Malbec

Este tinto é elaborado com uvas Malbec de um único vinhedo, o Las Compuertas, localizado a 1067 metros de altitude, aos pés da Cordilhera do Andes. As vinhas deste vinhedo foram plantadas em 1929, e são provenientes de mudas pré-filoxera, originárias da região de Bordeaux, França. Trata-se de um vinho de alta estirpe, que revela a mais fina expressão do terroir de altitude da região argentina de Mendoza.

Excellence

Terrazas Reserva Malbec

A história da Terrazas, assim como da Moët & Chandon na Argentina, empresas pertencentes ao grupo francês LVMH, remonta ao final dos anos 50. Foi nessa época que o grupo francês enviou o enólogo Renaud Poirier para avaliar o potencial dessa região para produção de vinhos. Depois de alguns estudos em diversas áreas Poirier identificou que na Província de Mendoza, especificamente na área de Luján de Cuyo, era perfeita para produzir vinhos de alta qualidade. Foi então que em 1959 nasceu a Chandon Argentina, primeira filial da Moët & Chandon fora da França e primeira vinícola francesa na América Latina.

Quinta da Fonte Souto Florão Tinto

A Quinta da Fonte Souto, perto de Portalegre, foi adquirida pela família Symington em 2017 e representa o seu primeiro projeto vinícola fora da região do Douro. A propriedade, cujo nome se inspira na boa disponibilidade de água e nas grandes extensões arborizadas, é constituída por 207 hectares dos quais 42 são de vinha. O microclima fresco, perfil dos solos e maturidade da vinha permitem a produção de vinhos de elevada qualidade com uma identidade muito própria.

Premiere

Casa Ferreirinha Esteva Douro

Esteva é um vinho tinto do Douro atrativo e elegante, que alia carácter e versatilidade a uma escolha muito acessível, ideal para o dia-a-dia. Esteva integra a gama de vinhos da celebrada Casa Ferreirinha, a marca com maior tradição na produção de vinhos de qualidade do Douro e uma das maiores referências mundiais desta região. Esteva foi produzido a partir de uvas letra A provenientes das vinhas da Casa Ferreirinha na zona do Pinhão, nomeadamente da Quinta do Caêdo e da Quinta do Porto, mas também recorrendo a zonas envolventes de maior altitude, obtendo-se assim naturalmente o equilíbrio na maturação desejado para este estilo de vinho com a necessária acidez natural.

Altos Del Plata Malbec

Elaborado pelo enólogo chefe da Moët & Chandon, Hervé Birnie-Scott, esse rótulo integra a linha Altos del Plata, cuja origem é em uma das paisagens mais surpreendentes dos Andes, o Cordón del Plata, um conjunto de montanhas que recebe esse nome pelos seus topos terem sempre neve.

Royal

Dal 1947 Primitivo Di Manduria DOP

Aromas revelam notas de frutas negras maduras além de toques de especiarias, como baunilha. Ao paladar é encorpado, com taninos macios retrogosto persistente.

Pesquera Crianza

Um dos maiores clássicos da Espanha, o Pesquera Crianza é característico do melhor deste país: cheio de fruta e com madeira bastante elegante, textura sedosa e final de boca marcante. Alejandro Fernández é um dos maiores nomes do vinho espanhol.

Excellence

Pispi Blend de Tintas

O projeto Mosquita Muerta começa em 2010 com a ajuda de José Millan (filho). Ela está focada no desenvolvimento de Premium Blends. Para fazer isso, uma seleção cuidadosa é feita de diferentes variedades localizadas em vinhedos próprios e de terceiros nas áreas mais importantes de Mendoza.

Primitivo Di Manduria Papale DOP

A criteriosa seleção das uvas, o meticuloso controle no processo de vinificação e o constante aperfeiçoamento das técnicas, criam o diferencial destes emblemáticos rótulos. Trata-se de um processo lento e constante que necessita de muita dedicação.

Premiere

Paulo Laureano Eleição do Enólogo Tinto

Vinho desenhado por Paulo Laureano onde toda a filosofia e paixão que emprega na construção de vinhos está bem latente.

A Paulo Laureano Vinus é um projeto familiar que teve início em 1999, com uma pequena vinha junto a Évora (Vinea Maria’s) e que assume um maior impacto a partir de 2006 com a aquisição de 75 hectares de vinhedos na emblemática região alentejana da Vidigueira, num “terroir” muito especial, capaz de dar uma maior identidade e personalidade aos vinhos. A vinícola passou a ter sede na Vidigueira, onde são produzidos todos os vinhos alentejanos da Paulo Laureano Vinus.

Mandorla Primitivo Puglia IGT

Primitivos são, por tradição, frutados e fáceis de beber, mas este é um pouquinho diferente, pois tem certa complexidade que não esperávamos encontrar. Nos aromas, cerejas negras em compota, licores, um toque balsâmico e outro de baunilha em favas. Este italiano já mostra no nariz toda a potência com que chegará à boca. No palato traz corpo médio e um equilíbrio entre a acidez e os taninos que são extremamente agradáveis. Frutado sem ser pesado, com elegância e leveza que faz com que este vinho também combine com dias de calor.

Royal

Campofiorin Rosso del Veronese Masi

“Campofiorin é um vinho vivo que revela e até supera as intenções de seus criadores. É uma inovação com raízes no passado recente da história italiana e é produto da união de inspiração, classicismo e de uma técnica nova. É uma fórmula de sucesso desde seu início, em 1964, e agora também um sucesso em uma dezena de países nos quais se tornou uma referência para aqueles que buscam frescor e complexidade ao mesmo tempo.”

Luciano Ferraro, editor-chefe do Corriere della Sera

Numanthia

A Bodega de Numanthia foi nomeada em homenagem à cidade de Numancia, conhecida na antiguidade por sua lendária resistência à invasão romana. Sob o ataque de legiões de invasão em 134 aC, as pessoas da cidade lutaram até o final, escolhendo a morte sobre a desonra da rendição. Essa tenacidade e resiliência devem ser executadas no solo, pois muitas vinhas da propriedade remontam há mais de um século. 

Excellence

Errazuriz Estate Series Cabernet Sauvignon Reserva

As uvas a partir das quais a Estate Series Cabernet Sauvignon é feita foram selecionados a partir de nossas vinhas, de uma região que é conhecida pelas brisas frescas manhã soprando das montanhas e pela moderada temperaturas diurnas que permitem que as uvas atinjam uma temperatura perfeita maturidade, preservando sua acidez e frescura.

 

Medalla Real 1987 Retro Edition Carmenere 

Um rótulo delicioso com cor rubi intenso e notas de frutas vermelhas, compota e especiarias. Um vinho equilibrado, com corpo médio e final levemente picante.

Premiere

Errazuriz 1870 Reserva Cabernet Sauvignon

È um vinho com aromas de ameixa, pimenta vermelha e pimenta preta moída, no paladar é seco, frutado, picante, corpo médio, tanino elegante.

Mandorla Salice Salentino DOC

Negroamaro significa “negro negro” não tem nada amargo nela. Além das notas adocicadas e florais (especialmente violeta), traz frutas bem maduras no aroma. Intenso, harmonioso, não perde a delicadeza em momento algum. Em boca, é leve e frutado, com um toque de doçura. A boa acidez que apresenta se mostra ideal para harmonizações com aves. O toque ferroso que também sentimos em boca nos lembrou um pouco a Sangiovese. A leveza do vinho e o alto potencial gastronômico também acompanharão bem pratos com especiarias.

Royal

Emiliana Reserva Coyam

96 Pontos James Suckling

A Emiliana Organic Vineyards é considerada a maior vinícola orgânica do mundo, produzindo vinhos com caráter e personalidade únicos, com a máxima expressão do terroir. Todo o trabalho é marcado por elevados padrões de produção que se refletem em seu extenso portfólio de vinhos sustentáveis, orgânicos e biodinâmicos, que aponta para um único conceito: a excelência. Tudo isso sob uma filosofia de “harmonia entre a alta qualidade dos vinhos e o respeito ao meio ambiente.” Assim, a vinícola visa atender a demanda de um novo consumidor global que valoriza o puro e o respeito pela natureza, sem se descuidar da qualidade.

ÀN/2 Anima Negra

Este é o original e delicioso segundo vinho do famoso Anima Negra – o grande tinto da ilha de Mallorca. Exuberante, rico e muito diferente, é produzido com várias castas locais, tendo como base a antiga Callet, famosa por sua cor profunda. Já foi eleito um dos “11 Vinhos Magníficos da Espanha” pelo guia Vivir el Vino.

Excellence

Marques Casa Concha Carménère

Vermelho rubi intenso e profundo, com reflexo púrpura. Moderadamente intenso e complexo no nariz, com aromas de frutas negras: amora e framboesa, notas balsâmicas sobre um fundo de barrica e mentol. Na boca é cremoso, de corpo médio. Taninos sólidos de firme textura confirmam as sensações olfativas com elegância e sedosidade. Fruta presente, mas um pouco encoberta pela madeira e pelo álcool. É um Carménère diferenciado, com densidade e viscosidade nunca vistas. Um grande vinho da renomada Concha y Toro.

Luigi Bosca Cabernet Sauvignon

O Luigi Bosca Cabernet Sauvignon é uma excelente versão argentina desta uva francesa que conquistou o mundo. Produzido pela famosa vinícola Luigi Bosca, este vinho tinto de Cabernet Sauvignon tem aromas que remetem a frutas, como cassis e amora; especiarias (pimenta), além de um toque tostado característico do envelhecimento em barrica. Na boca é um “senhor” Cabernet Sauvignon, com ótima estrutura e corpo, taninos maduros e um caráter sóbrio.

Premiere

Las Moras Barrel Select Malbec

Premiado por importantes críticos ao redor do mundo, o Malbec Clásico é feito a partir de técnicas de cultivo orgânico e biodinâmico transmitindo com fidelidade todo o sabor do terroir de Mendoza. Fresco e equilibrado, ele se destaca por notas de frutas vermelhas maduras e notas defumadas.

Carmen Insigne Cabernet Sauvignon

Insigne é o nome da linha Classic no Chile. Chamado de “Value Wine” por Robert Parker por sua excelente relação qualidade/preço, o saboroso Insigne Cabernet Sauvignon é elaborado com uvas de alguns dos vinhedos mais bem localizados do Chile. Mostra boa tipicidade em um conjunto muito equilibrado e agradável, fácil de gostar.

Royal

Garzón Single Vineyard Tannat

95 Pontos Decanter
92 Pontos James Suckling
90 Pontos Descorchados
91 Pontos Wine Spectator

Frutas vermelhas e pretas, como morangos, cerejas e ameixas, notas de tabaco, cacau e chocolate, além de toques minerais, de baunilha e especiarias.
Encorpado, com taninos firmes e boa acidez. Seu final de boca é marcado por frutas maduras, grande mineralidade e sutis toques de chocolate.

Garzón Single Vineyard Merlot

Guía Descorchados – DES94 (Vinho Revelação)
Frutas vermelhas e pretas maduras, como ameixas, amoras e cerejas, notas defumadas, herbáceas e de especiarias, além de toques de baunilha, chocolate e café.
Encorpado, com taninos maduros e bom frescor. Seu final de boca é marcado por frutas vermelhas e pretas maduras, notas defumadas e toques de café.

Excellence

Garzón Reserva Marselan

James Suckling 93 Pontos

Elaborado a partir da elegante e sedosa Marselan, este fresco e frutado tinto uruguaio revela notas de frutas vermelhas frescas e toques minerais e mentolados. Um tinto ideal para acompanhar preparações mediterrâneas ou queijos curados.

Garzón Reserva Tannat

Este vinho reúne o caráter de sua cepa principal, a Tannat, com a suavidade e harmonia de três cepas que a bodega escolheu para acompanhar, Marselan, Petit Verdot e Cabernet Franc. Sua cor é intensa como seus aromas, os frutos vermelhos se expressam tanto em nariz quanto em boca, que junto a sutis taninos geram um final equilibrado.

Premiere

Garzón Estate Tannat de Corte

Este vinho reúne o caráter de sua cepa principal, a Tannat, com a suavidade e harmonia de três cepas que a bodega escolheu para acompanhar, Marselan, Petit Verdot e Cabernet Franc. Sua cor é intensa como seus aromas, os frutos vermelhos se expressam tanto em nariz quanto em boca, que junto a sutis taninos geram um final equilibrado.

Garzón Pinot Noir Rosé

Frutas vermelhas frescas, notas florais e toques minerais. Leve, com excelente frescor e sutil presença tânica, seu final de boca é elegante e longo

Royal

Edizone Cinque Autoctoni

99 pontos dados ao vinho pelo crítico italiano Luca Maroni.

Um dos ícones da viticultura das regiões Centrais e do Sul da Itália, Edizione Cinque Autoctone revela o terroir do Abruzzo e da Puglia em um só vinho. Estagiando em barricas de carvalho durante 13 meses, revela notas de chocolate, cacau, além de agradáveis toques de amoras, framboesas e ameixas maduras. Um tinto delicioso e elegante.

Tikal Amorío Malbec

92 pontos da Wine Spectator (em 2006) 

91+ pontos de Robert Parker (em 2010)
Excelente Malbec de velhas vinhas e de vinhedos de altitude elevada. Exuberante e concentrado, com fruta cativante e um elegante toque de madeira, é um grande tinto argentino.

Excellence

Herdade dos Grous Single Oak Le Petit Sommelier

Single Oak preparado com carinho pelo mestre Luis Duarte para celebrar os 5 anos do Le Petit Sommelier. Um tinto complexo e estruturado, rico em camadas de frutas maduras combinadas a um delicioso toque de menta, com final de boca persistente e suculento. Um ótimo representante do Alentejo.

Clos de Luz Massal 1945 Carménère

94 pontos – Descorchados 2017

Na boca, é equilibrado e elegante, com taninos macios e perfeita acidez. O Vinho estagia durante 12 meses em barricas de carvalho francês de segundo e terceiro uso, uma parte menor passa por barricas novas sem tostar de 400 lts. Toda a fermentação se realiza com leveduras nativas.

Premiere

Paisajes de Los Andes Cabernet Sauvignon

Notas de especiarias, frutas negras e chocolate. De sabor redondo com taninos suaves, boa acidez e um excelente equilíbrio.

Paisajes de Los Andes Carménère

Intensa cor vermelha com toques violetas. Se destacam as frutas negras, pimenta e notas suaves de violetas. De boa estrutura, frutado com taninos suaves.

Royal

Beronia Reserva

2013: Tim Atkin 92 / Ouro no Mundus Vini 2018
2011: IWCh 2016: Melhor Reserva da Rioja; Melhor Tinto da Rioja;
Melhor Tinto Espanhol; e Melhor Preço/Qualidade da sua categoria!
2005: WS91 e Top 100 2010/ Ouro e Melhor da Categoria na IWSC

Produzido com uvas de vinhedos antigos da zona de Rioja Alta, procedentes de terrenos argilocalcários, este é o tinto Reserva da Beronia.

Angelica Cabernet Sauvignon

Verdadeiro clássico, este Cabernet Sauvignon é o melhor produzido por Catena Zapata para o mercado interno argentino. Elegante, potente e muito concentrado. As videiras estão localizadas em altitudes elevadas, com baixo rendimento, garantindo um perfeito amadurecimento das uvas.

Premiere

Armador Syrah

Rico e aromático Syrah, elaborado a partir de vinhas orgânicas localizadas no vinhedo Padre Hurtado, Valle del Maipo, este tinto revela-se grandioso à mesa. Fresco, destaca-se por boa acidez. É um ótimo exemplo de que o Chile também faz vinhos que melhoram acompanhados de uma deliciosa massa com molho vermelho, ou mesmo uma carne assada.

Le Petit Annie

Frutas vermelhas frescas, principalmente morango, framboesa e cereja. Na boca sente-se a estrutura que a cabernet franc deu ao vinho, mais peso de boca, mas com boa acidez. Bom fim de boca, vinho fresco e aromático.

Excellence

Bocelli Sangiovese

A Azienda Bocelli pertence à família Bocelli desde 1730, mas foi apenas em 1930 que passou a comercializar seus vinhos graças a Alcide Bocelli, que expandiu os vinhedos e investiu em novas técnicas. Os irmãos Alberto e Andrea Bocelli (o mundialmente famoso tenor) estão, atualmente, à frente da pequena propriedade localizada na província de Pisa, na Toscana, dedicando-se à produção de vinhos modernos – frescos, elegantes e muito saborosos. 

Bocelli Tenor Red

As notas aromáticas encontradas no nariz confirmam-se em boca trazendo frutas maduras e leve picância, atestando a supremacia desse supertoscano que se faz elegante, fino e equilibrado.

Royal

Corterosso Supremo 1953 Primitivo di Manduria Riserva

saiba mais

Quinta da Bacalhôa Cabernet Sauvignon

saiba mais
Premiere

Alamos Malbec

saiba mais

Les Amis Cuvée Gran Prestige

saiba mais
Excellence

Contri Primitivo DOC Manduria Segreto Rosso

Saiba mais
Royal

Esporão Reserva Tinto

saiba mais

Esporão Reserva Branco

saiba mais
Premiere

Royal Road Cabernet Sauvignon

saiba mais

Royal Road Malbec

saiba mais
Excellence

Esporão Colheita Tinto

saiba mais

Esporão Colheita Branco

saiba mais
Royal

Pérez Cruz Pircas

saiba mais

Pérez Cruz Liguai

saiba mais
Premiere

Pérez Cruz Cabernet Sauvignon Reserva

saiba mais

Pérez Cruz Lingal Rosé

 

saiba mais
Excellence

Pérez Cruz Limited Edition Cabernet Sauvignon

saiba mais

Pérez Cruz Limited Syrah

 

saiba mais

2019

Excellence

Rutini Cabernet Malbec

Grande sucesso no mercado brasileiro, é um vinho agradável e sedoso. A Cabernet contribui com a estrutura e a Malbec com fruta madura e taninos sedosos, num vinho à moda européia: delicado, equilibrado e de perfumes sutis.

L’Orangerie de Carignan Rosé

No Château Carignan se produzem vinhos excepcionais, frutados, finos e aveludados e procedentes de um terroir que privilegia a uva Merlot. Aproximadamente 30% dos vinhedos possuem mais de 40 anos de idade.

Premiere

Escorihuela Família Gascon Malbec

Este Malbec carrega aromas e sabores frutados com um toque de violeta – uma de suas principais características. Seu estágio em carvalho o emprestou mais complexidade de aromas trazendo baunilha, coco queimado e caramelo. Em boca, é potente, denso e macio.

Berne Esprit Méditerranée IGP

O Château de Berne fica sediado na região de Var, entre os delicados campos de Lorgues e Flayosc, utilizados desde o século XVIII para descanso e meditação dos visitantes. A história do Château de Berne começa no século XI, quando o Conde de Toulouse Raymond V doou a propriedade para São Bernardo, fundador da ordem cisterciense. Lá, os monges se instalaram e assumiram a responsabilidade de tornar a terra produtiva. 

Excellence

Montes Alpha Merlot

Um dos grandes Merlot chilenos, feito de parreiras selecionadas de baixos rendimentos. É afinado em barricas de carvalho francês de Alliers, por 1 ano. Impressiona pela concentração, equilíbrio e elegância.

 

91 Pontos James Suckling

Montes Alpha Pinot Noir

Elaborado como uvas da região de Leyda, considerada a melhor do país para a produção desta casta, 60% do vinho é maturado em barricas de carvalho francês. O tinto foi descrito pela Wine Spectator como elegante e fresco, com um final macio e profundo.

94 Pontos James Suckling

 
Premiere

Montes Malbec Reserva 

Ótimo Malbec produzido no Chile por Viña Montes. Mostra um perfil bem distinto dos produzidos na Argentina com estilo próprio, que vale a pena ser descoberto. James Suckling elogiou o caráter “achocolatado” do vinho, concedendo 91 pontos ao tinto.

Montes Cabernet Sauvignon Reserva

Para Robert Parker, que conferiu fantásticos 90 pontos para a safra 2011 deste vinho, será difícil encontrar um Cabernet melhor por este preço. Trata-se de um tinto repleto de fruta e muito bem proporcionado, em estilo redondo e exuberante, com boa presença de boca, mas também elegância, marca registrada de Aurélio Montes.

Royal

Plano lançado em Outubro de 2019

Excellence

Alma Negra M Blend

Os vinhos Alma Negra, de Ernesto Catena, gozam de imenso sucesso e surpreendem sempre por sua originalidade. O M Blend é um corte de 70% Bonarda e 30% Malbec, macio, cheio de fruta, e de excelente relação qualidade / preço.

Pêra-Grave

O Pera Grave tinto é feito na Quinta São José de Peramanca com as uvas Cabernet Sauvignon, Aragones, Syrah e Alicante Bouchet. A predominância é da Cabernet Sauvigon. Sua produção é inferior a 35mil garrafas, fator fundamental para a alta qualidade deste vinho. Mantendo as características da casa a produção deste vinho é praticamente artesanal, com cuidado e supervisão da família Grave em todas as etapas. O vinho estagia por 12 meses em barricas francesas e americanas de primeiro e segundo uso.

Premiere

Tilia Malbec Syrah

Combinando duas castas de grande exuberância, o Tilia Malbec/Syrah é um verdadeiro presente para os hedonistas. Macio, maduro e incrivelmente saboroso, mostra um estilo moderno mas muito equilibrado, impossível de não gostar. Um vinho de espetacular relação qualidade/preço!

JAMES SUCKLING 90 PTS / 2017
ROBERT PARKER 90 PTS / 2017

Menguante Garnacha

A origem da bodega remonta o século 18 e, desde então, o cultivo biodinâmico é empregado para a criação de vinhos sinceros e de caráter, reflexos de um terroir singular. No vinhedo, apenas práticas ancestrais são adotadas, nenhum tipo de química é utilizado no trato da planta. Dessa maneira, cultivam videiras centenárias, responsáveis por vinhos bem concentrados e sedutores, além de videiras com idade média de 30 anos, destinadas aos vinhos de estilo mais moderno.

Royal

Plano lançado em Outubro de 2019

Excellence

DV Catena Cabernet Malbec

O excelente DV Catena Cabernet Malbec é elaborado com o emblemático corte argentino, combinando a exuberância de fruta da Malbec com a estrutura e elegância da Cabernet Sauvignon. Produzido para o mercado interno argentino, este vinho de pequena produção é exportado somente para o Brasil.

Dehesa Gago Telmo Rodriguez

Produzido na celebrada região de Toro, próxima da Ribera del Duero mas com um clima um pouco mais quente, o Gago é elaborado com a uva Tempranillo ali chamada de Tinta del Toro cultivada sem enxertos, pelo mesmo método de condução de videiras utilizado no tempo dos romanos. É um tinto exuberante, que mostra uma destacada explosão de frutas maduras e um agradável toque sedoso no palato.

Premiere

Zuccardi Serie A Malbec

Foi com o objetivo de revelar em uma taça a riqueza dos solos e microclimas da Argentina que a Zuccardi lançou a “Serie A” – não à toa escolheram o Vale do Uco para dar origem a este Malbec. Apesar de a uva estar presente em todas as regiões vinícolas do país sul-americano, é no Uco onde está a sua expressão mais tradicional. Exuberantes aromas de cerejas e ameixas brilham ao lado de chocolate, licor, tabaco e especiarias. O vinho é amplo e suculento no paladar, com taninos firmes que pedem por um bife de chorizo “jugoso” (mal passado em tradução do espanhol).

91 Pontos RP
90 Pontos TA

Vale do Bomfim Douro 

O Vale do Bomfim é produzido a partir das vinhas da família Symington no Douro, nomeadamente da Quinta do Bomfim e da Quinta da Senhora da Ribeira.
A um inverno atipicamente soalheiro e uma primavera atipicamente fresca – tanto uma estação como a outra com elevada precipitação – seguiu-se um dos verões mais quentes de que há registro. No final de agosto os níveis de precipitação acumulada estavam 40% acima da média dos últimos 30 anos no Douro e estas reservas de água atenuaram os efeitos do verão, muito quente e seco. Chuva oportuna caiu durante dois dias no final de agosto, refrescando as vinhas – sujeitas a forte pressão hídrica e térmica – e permitindo-lhes o retomar das maturações.
3.9 Vivino

Royal

Plano lançado em Outubro de 2019

Excellence

Braccale IGT Toscana Rosso

Com a assinatura do cultuado enólogo Jacopo Biondi Santi, o Braccale é um cativante corte de Sangiovese e Merlot. Musculoso, repleto de notas de especiarias, frutas vermelhas, tabaco, couro e menta e com uma profundidade sedutora, é um tinto de surpreendente qualidade para a sua faixa de preço. Bastante gastronômico, combina com carnes, massas e queijos.

Achaval-Ferrer Malbec

Pura expressão da Malbec argentina, este vinho é produzido com uvas de seis vinhedos distintos localizados em três zonas vitivinícolas de Mendoza: Luján de Cuyo, Valle de Uco, Medrano. A idade desses vinhedos varia de 12 a 118 anos.