Explore os rótulos do mês de Dezembro

Château Marjosse Rouge 

Bordeaux assinado pela família Lurton, Marjosse revela grande equilíbrio e elegância. Elaborado a partir de vinhas localizadas em Entre-Deux-Mers, este tinto feito majoritariamente com a frutada Merlot estagia em carvalho durante 12 meses, o que adiciona notas agradáveis de frutas maduras e toques defumados ao seu aroma.

As mãos talentosas e o conhecimento do proprietário Pierre Lurton (também responsável pela elaboração dos vinhos do Château Cheval Blanc e Château D’Yquem) conseguem captar com precisão a tipicidade do terroir da sub-região de Entre-Deux-Mers. Pelo fato de as uvas serem cultivadas na região, que abriga apenas vinhos brancos, o château utiliza a Appelation Bordeaux Controlée para seus tintos.

91 Pontos James Suckling


Chandon Excellence Cuvée Prestige Brut

Com aroma de frutas brancas e cítricas maduras, notas de avelã, pão torrado e delicadas nuances de especiarias, esse espumante possui um paladar equilibrado, fresco e com boa estrutura e cremosidade. Elaborado com as variedades Pinot Noir e Chardonnay, provenientes dos melhores vinhedos da Chandon, o Excellence Cuvée Prestige é considerado o melhor espumante natural das Américas. Saboroso e versátil, pode ser harmonizado ou apreciado sozinho.