A VINÍCOLA

O Chateau está localizado em um terroir histórico, nas mais belas cordilheiras de cascalho da cidade de Saint-Julien-Beychevelle. O equilíbrio das parcelas de cada variedade de uva é preservado, porque a propriedade, que mantém a idade de suas videiras em 35 anos, esforça-se por renovar as gerações em silêncio, a uma taxa de dois ou três hectares por ano.

FILOSOFIA

Cada safra de Branaire-Ducru é trabalhada com cuidado para que seja digna da excelência marcante da propriedade . A  ambição e busca intransigente pela qualidade, auxiliada pelo magnífico terroir, garante que os vinhos sejam feitos para serem expressões marcantes do espírito de Saint-Julien.

HISTÓRIA

A história começa em 1725, quando Marie Braneyre, a única filha do fundador de Branaire-Ducru, casou-se com Pierre Du Luc, burguês de Bordeaux e conselheiro do rei Luís XV. A família de Pierre Du Luc, segundo proprietário, manterá a propriedade por dois séculos. Já quando em 1680 Jean-Baptiste Braneyre adquiriu o domínio, era uma propriedade de excelência. Duluc é o segundo vinho do Château Branaire, quarto crescimento classificado desde 1855.

OS VINHOS