Sobre Bisquertt

Viña Bisquertt é uma vinícola familiar fundada há mais de 40 anos por Osvaldo Bisquertt e sua esposa, Soledad Urrutia, com a filosofia de produzir vinhos baseados no terroir.

A família Bisquertt foi pioneira no Vale de Colchagua, plantando suas primeiras vinhas em meados da década de 1960 no Fundo Rinconada em Perrillo e adquirindo sua primeira adega em Lihueimo 10 anos depois.

No início da década de 1980, a Bisquertt passou a exportar seus vinhos para todo o mundo, com grande expansão para os Estados Unidos. Ao mesmo tempo, começamos a desenvolver a emblemática marca La Joya, como símbolo de inovação, autenticidade e elegância, tendo sido reconhecida com várias distinções no Chile e internacionalmente.

Em 2000, Bisquertt plantou as primeiras vinhas na propriedade El Chequén, no Vale Marchihue, parte do Vale Colchagua. Com liderança e visão, Bisquertt deu uma grande contribuição para consolidar a atual Denominação de Origem Marchihue, hoje conhecida.

No início do século XXI, a segunda geração da família, sob a liderança de Sebastián Bisquertt, começou a somar os esforços de Don Osvaldo para consolidar Bisquertt como uma referência no Chile em vinhos de qualidade. Durante esse período, houve um forte impulso para a expansão das exportações, atingindo mais de 30 países.

os vinhos